segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

CONTRA O PIOLHO SUGADOR DO SANGUE DOS POBRES…

Um artigo de Camilo Mortagua


Siry-tox já. (um novo pó contra o piolho)

A “Cavalaria da Troya”, a moderna, sem desprimor para a antiga, anda ESPANTADA!
De repente, sentiram a necessidade de tocar a reunir, e partiram para o combate, com as armas e métodos de sempre. Os seus amplificadores sociais de voz e opinião e a repetição exaustiva da mentira, dizendo-nos - é bom empobrecer!

Como é sabido, é nos ambientes mais pobres, que proliferam muito mais facilmente os piolhos e outras pragas de parasitas sugadores do sangue dos povos.
Sempre bem infiltrados por entre as dobras e costuras dos FORROS mais íntimos dos poderes das sociedades.

Em cada País existe um corpo de velhos e novos combatentes pelo poder dos ”PIOLHOS” pelo poder de chupar o sangue do próximo, o poder dado pela concentração do capital, verdadeiro ácido corrosivo da convivência da Humanidade “cavaleiros de Troya”, (de “troya” porque disfarçados de amigos, e infiltrados ao serviço de patrões inconfessos) como os piolhos, alimentam-se da miséria, penetram em todos os interstícios das sociedades, escondem-se da luz, da claridade transparente, e atacam a coberto da escuridão e do anonimato.

Corruptos, corruptores, especuladores de todas as naturezas, aspirantes a deuses subjugadores de homens, obesos de ambições, sem escrúpulos, exímios manipuladores de enganos, tudo, menos cidadãos duma qualquer sociedade honrada, roubam e matam sem castigo. Quase sempre, “a bem da nação ou do povo”-

A SAFRA de gente desta, nestas últimas décadas, tem sido farta e bem disseminada por esta Europa.
Finalmente, nestes jardins do Sul Europeu à Beira-Mar plantados, alguém se deu conta de estarmos gravemente infestados, tanto ou tão pouco, que tomamos finalmente consciência de serem eles, os que têm estado e estão desgovernando as nossas vidas, que, em benefício próprio, roubam pela calada da noite as “nossas flores”, os “cravos e rosas” da nossa alegria de viver.

E nós…todos nós, ou quase todos, gregos ou não, a deixar-nos enganar com a mesma cantiga de sempre! Dizem-nos... votem em nós porque somos da vossa cor e desta vez é que vai ser…e, uma vez atrás da outra, só nos saem PIOLHOS! Bem-falantes, bem vestidos, mas… PIOLHOS:
Fingem perder as suas batalhas, quando, por vezes, os de outra cor levam a melhor, mas, na verdade nada temem porque fica tudo entre piolhos.

Desta vez, parece que alguém conseguiu um pó contra piolhos, os seus… e os dos outros, e aí… assustaram-se. Ai Jesus que isso não era sério, não era responsável, que não se deve usar O SIRY-TOX porque isso é contra a Europa, é contra o Progresso, é contra a democracia, é O perigo da banca rota, é o caos, é o fim do mundo! MENTIRA! MENTIRA! MENTIRA!

O SYRY-TOX, SÓ AMEAÇA OS PIOLHOS,SUGADORES DO SANGUE DOS POVOS, INDIVIDUALMENTE, OU ORGANIZADOS em partidos de piolhos. Os verdadeiros e únicos inimigos do SIRIZA, são os piolhos: da sociedade grega, da Europa e do Mundo, que nos têm desgovernado.

Camilo Tavares Mortágua, Alvito, Fev. 2015

3 comentários:

  1. Saia uma carecada, que nem as LÊNDIAS escapem ao crivo do PÕEM-TE FINO

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. "Cavalos de Troia" a abarrotar de piolhos sugadores das poucas energias que sobram aos povos, abjetos os construtores de 'cavalos', nojentos os arregimentadores de piolhos e miseráveis os piolhos conscientes ou não de o serem.
    Aterrador é mesmo construírem-se "cavalos de Troia" com as crianças, tendo consciência ou não da ruína ética, moral e social a que se dá origem ou se reproduz na continuidade desta rede 'purulenta' que vem desde séculos atrás, passou pelas técnicas da Gestapo, da PIDE entre outras organizações, nos States da caça à bruxa. São técnicas praticadas hoje de uma forma cruel e desumana pelas forças que asseguram o poder dos judeus no médio oriente.
    Raptar, reter, atemorizar, torturar e recondicionar crianças para a denúncia dos seus mais queridos familiares, amigos e vizinhos!

    ResponderEliminar