segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

De Tavares para Tavares-

apeteceu-me fazer uma confidência, inspirada num conhecido slogan publicitário: -perfeito,perfeito,perfeito...só a SUPERBOK !
Pareceu-me, (desculpem se me enganei,)que para o outro Tavares, qualquer menção que se faça sobre determinado indício de responsabilidade dos Estados Unidos nas crises de outros países inserida no naipe de interesses "lógicos" da administração americana, estratégia Trump, ( a América primeiro), pode tratar-se de anti -americanismo primário!     Com o qual há que ter muito cuidado---(não vá o diabo teçê - las)
Quando se diz que os líderes de esquerda também são vítimas dos seus próprios métodos anti - democráticos,tratar-se- ia-se objectivamente de branqueamento de atitudes ditatoriais.
Quem assim pensa, ou finge pensar, parece assumir que as crises dos "pequenos",nunca são, no mínimo, estimuladas pelos "grandes",e se devem unicamente a erros autóctones,. estes, talvez estejam a pensar que vale mais . branquear "hipotéticos"crimes secretos dos poderosos, que sofrer na pele a  implosão das vidas dos pobres contestatários.
Enfim...perfeito,perfeito, perfeito, será o quê?

Sem comentários:

Enviar um comentário